Como Comprar


Como Comprar

1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.
2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.
3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)
4. Escolha o frete.
5. Escolha a forma de pagamento.
6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado

Condições de Pagamento

- Depósito Bancário
- Boleto Bancário
- Débito Automático

Frete

- Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

 

PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS 

 

Os pedidos serão postados após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo para recebimento será o prazo de entrega cumprido pelos Correios. Consideramos dias úteis para entrega de segunda a sexta-feira, exceto feriados na cidade de entrega.

 

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis greves e paralisações dos Correios e não nos responsabilizamos por perdas ou roubos dos Correios. Iremos reverter o valor após o seguro dos correios nos restituir. Este processo poderá levar um tempo de 3 meses ou mais.

 

O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente poderá solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.

 

Após toda expedição, o cliente poderá acessar o código de rastreio pela página Meus Pedidos. Se o endereço de entrega é considerado uma área de risco pelos Correios, o cliente deve se atentar para retirar o pedido na unidade dos Correios de sua região.